Monday 14 July 2008

German language exam | Exame de Alemão

I´m not even blogging right now. I´m not even inserting the corrections sent by a client on their flyer. I should be reviewing vocabulary, sentences, letters to the editor and exercising hearing comprehension. But then I realise that whatever I didn´t learn until today, I won´t learn it in the next few hours until the exam.

So wish me luck and tomorrow is another day, maybe even a blogging day.

*

Nestas poucas horas que faltam para o exame deveria estar a fazer outras coisas, como rever vocabulário, construção da frase, acusativos, dativos e genitivos. Mas ainda tenho de inserir correcções no trabalho para um cliente e só depois me poderei dedicar às últimas revisões. Mas também acho que não será hoje que aprendo aquilo que não consegui aprender nos últimos quatro meses de estudo e de preparação para este exame.

Estou a fazer figas para saber resolver as perguntas "armadilhadas", distingui-las das que são só "fáceis", e conseguir ter uma boa nota. Desejem-me sorte!

1 comment:

Anonymous said...

Boa Glück!

Vai correr tudo wunderbar!

Küsse e abracinhos!