Thursday 20 November 2008

More Christmas knitting | Prendas de Natal

Wedge II_08
Inspite of the very hot weather I managed to finish my second Wedge Scarf. It collected compliments everywhere I knitted it, so I think my list of "to-knit" keeps growing. Birthday presents, Christmas presents, this scarf is definitely a good option, being a simple yet beautiful pattern.

See more photos here.

*

Apesar do calor que se tem feito sentir nos últimos dias, consegui terminar o segundo cachecol Wedge. Este é o segundo de três que estou a fazer para prenda de Natal, mas a lista continua a crescer já que de cada vez que tirava o cachecol do saco para continuar a tricotar recebia um elogio. Ou seja, a lista de candidatas ao cachecol continua a crescer! E como adoro a receita, acho que não vai ser difícil convencer-me a tricotar mais uns quantos.

Mais fotografias do cachecol aqui.

3 comments:

Gaby said...

Me encanta el color!

cardos said...

Muito bonito este cachecol!
Sinto-me tentada a fazer um também.

Andrea Cordone said...

Quedó hermosa!. Me acuerdo cuando te ví tejiéndola en un encuentro de tejedoras...