Monday 23 March 2009

Caminito, Buenos Aires


Being camera-less makes me go back to old albums I never got to share. I just uploaded to flickr a series of photos taken with the Lomo camera that some good friends gave us. I love the grain, the texture, the colours and the general lack of sharpness the whole photo has.

It´s so good to go back to being analogical in this digital world.

(The photo was taken in Caminito, here in Buenos Aires.)

*

Uma das vantagens (quiçá a única) de estar sem câmara fotográfica é que acabo por revisitar álbuns antigos, que ainda não partilhei aqui. Carreguei no flickr uma série de fotografias tiradas com a Lomo, máquina que me ofereceram umas amigas que estiveram de visita (chiiii! Há quase um ano...).

Adoro a máquina por ser como um último reduto analógico neste mundo digitalizado...

(A Lomo e o tricot, claro está! Ah, e a fotografia foi tirada no Caminito, aqui em Buenos Aires.)

No comments: