Monday 18 February 2008

Paper cutting, again | De novo a cortar papel




I really liked the result of the other paper cut, so I decided to make one for myself. Of course I wasn´t paying as much attention as I was in the first run, so there are some differences.

Still, what you see here is the negative part of the cutting, or, better put, what wasn´t cut. I thought it was nice enough to deserve it´s own place in cyber-world.

*

Gostei tanto de fazer o outro recorte para a C que decidi fazer um para ficar cá em casa.

Como é lógico, prestei menos atenção enquanto cortava... daí algumas diferenças entre um e outro. Mesmo assim, o "negativo" ficou bastante bem conservado e decidi dar-lhe um lugar na blogosfera.

Ah! Esqueci-me de dizer que o verso do papel é amarelo. Trata-se de um papel de origami muito bonito: cada página tem sua cor. Estou a pensar pô-lo numa moldura daquelas que têm duas faces de vidro, ou seja, naquelas em que se vê a frente e as costas do que lá está. Se encontrar cá uma, claro.

1 comment:

Luísa Silva said...

Este recorte lembrou-me um programa que deu há tempos sobre uma chinesa que fazia recortes sobre cenas do quotidiano. Em geral também usava papel vermelho. Gosto muito de ver este tipo de trabalho até porque eu nos recortes fico-me pelo tradicional recorte de dobragem, muito naife.